Por favor, leia as informações abaixo, e então clique aqui para realizar sua inscrição.
Tabela de Inscrição
Categorias
até
10/05/08
no
evento
Sócio(a) Quite
(últimos 5 anos) *
R$ 260,00
R$ 360,00
Não sócio(a) e sócio(a)
não quite
R$ 500,00
R$ 600,00
Estudante, Residente e
Pós-Graduando***
R$ 150,00
R$ 200,00
Enfermagem, Instrumentador(a), Nutricionista
R$ 150,00
R$ 200,00
Especialidades**
R$ 200,00
R$ 250,00
Médico(a) Veterinário(a)
R$ 250,00
R$ 300,00
EXTRANJERO
U$ 350,00
U$ 350,00
CURSO
VAGAS
DATA
PERÍODO
VALOR
CURSO DE SUTURAS
08
22/05
das 14h00 às 18h00
R$ 500,00
CURSO DE PALM PARA MÉDICOS
20
24/05
das 08h30 às 12h30
R$ 250,00
* SOBRACIL RJ, SOBRACIL (todos os demais capítulos), CBC, SBCBM, SBCT.
** Urologistas, endoscopias, endocrinologistas e anestesistas
*** Necessária comprovação
Informações Gerais
O 11º Congresso Regional de Videocirurgia será realizado no período de 22 a 24 de maio de 2008 das 09h00 às 17h00, e iniciará suas atividades às 14h00 do dia 22/05 no Hotel Atlântico Búzios, situado à Estrada da Usina 294, Morro do Humaitá, Armação de Búzios – RJ.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessário a reimpressão do boleto bancário com a nova data de vencimento.
Cartão de Crédito Os pagamentos através de Cartão do Crédito VISA e MASTERCARD deverão ser efetuados através da ficha de inscrição on line.
Marcando a opção de cartão de crédito, imprima o formulário de autorização de débito, preencha todos os campos com os dados do seu cartão de crédito e o envie para a Secretaria do Evento – GAP Congressos - através do fax: 55.21.2215-4476 juntamente com a cópia legível do cartão de crédito e identidade (frente e verso).
Lembre-se de que a assinatura do formulário deve ser idêntica a assinatura do cartão de crédito.
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a qual pertencem com data de término de residência ou curso, para a Secretaria Executiva do Evento através do fax: (21) 2215.4476 ou e-mail congresso@sobracilrj.com.br.
Enfermeiros, Instrumentadores, Nutricionistas e Veterinários deverão enviar documento comprobatório de sua especialidade para a Secretaria Executiva do Evento.
O participante que não enviar a declaração correspondente a sua categoria terá que complementar o valor de sua inscrição equivalente a categoria Médico Não Sócio no local do evento (R$ 600,00).
As pré-inscrições serão encerradas no dia 10/05/2008.
O material do congresso será garantido àqueles que fizerem inscrição até 10/05/2008.
Transferência da inscrição – Se, por ventura, um imprevisto impossibilitar sua presença no Congresso, até 30/04/2008 você poderá repassar sua inscrição para outro colega. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Executiva através do e-mail: congresso@sobracilrj.com.br.
O reembolso da inscrição só poderá ser efetuado se for solicitado até o dia 30/04/2008, através do e-mail: congresso@sobracilrj.com.br , informando os dados bancários do solicitante. O reembolso da inscrição só será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
Não serão devolvidas inscrições solicitadas a partir de 01/05/2008.
A Secretaria do Evento estará a disposição a partir das 12h00 do dia 22/05/2008 no Hotel Atlântico Búzios para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições.
Contato
SOBRACIL RJ
Praça Demétrio Ribeiro, 17/1101 Copacabana - Rio de Janeiro - RJ 22011-020