Inscrições
TABELA DE INSCRIÇÕES NO EVENTO
Categoria Valor individual
Sócio(a) quite da SOBRACIL (últimos 3 anos) (1) 250,00
Sócio(a) quite da SOBRACIL (somente ano vigente) (1) 400,00
Sócio(a) quite de Sociedades parceiras (2) 550,00
Não sócio(a) e sócio(a) não quite 680,00
Residente / Pós graduando(a) (3) 300,00
Acadêmico(a) de medicina (estudante) (3) 200,00
Estrangeiro 800,00
Valores em R$ (reais)
(1) SOBRACIL (Todos os capítulos)
(2) SBH, ALACE, SLS, SRS, SBCT, CBC, SOBED, IRCAD América Latina, SPCE, SBU-MG, CBCD, SBCBM
(3) Com comprovação

TABELA DE INSCRIÇÕES NOS CURSOS
Curso Pré-Congresso Valor (*)
Ginecologia 250,00
Sutura em videocirurgia do Dr Chales Koh 250,00
Videocirurgia para iniciantes 250,00
Cirurgia Robótica 250,00
Hérnia Inguinal Videolaparoscópica 250,00
(*) Disponível apenas para inscritos no congresso.
VAGAS LIMITADAS


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
A inscrição no congresso deverá ser feita em conjunto com a hospedagem ou a aquisição do “DAY USE”.
Os congressistas que desejarem se hospedar no mesmo apartamento (apto duplo ou triplo) deverão efetuar as inscrições em conjunto.

Observação
O Vila Galé Hotéis só possui diárias “All inclusive”. O congressista que não optar por hospedar-se neste hotel deverá OBRIGATORIAMENTE pagar a taxa de “DAY USE” para cada dia do congresso.

A reserva só estará garantida quando o pagamento for efetivado.

Há limite de apartamentos e de número de acessos como “day use” no Vila Gale, portanto realmente haverá limite de vagas para inscrições. Garanta o seu lugar com antecedência!

HOSPEDAGEM ALL INCLUSIVE INCLUI:
Café da manhã, lanches, petiscos, almoço, jantar, chá da tarde, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, atividades de recreação, Kid’s Club, Baby Copa, quadra de tênis, poliesportiva e de futebol de praia, fitness center e toalhas de praia.

TAXA DE DAY USE e DAY/NIGHT USE
Caso você não fique hospedado no Vila Gale haverá a necessidade de adquirir o DAY USE ou o DAY/NIGHT USE.
DAY USE: R$ 242,00 por dia, das 08h00 às 18h00
DAY/NIGHT USE: R$ 363,00 por dia, das 08h00 às 23h59

FORMAS DE PAGAMENTO DO PACOTE DE HOSPEDAGEM E INSCRIÇÃO:
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD ou AMEX e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através do link enviado no e-mail de confirmação do pedido até a data de validade do mesmo. Após esta data será necessário fazer novo pedido.

Os pagamentos da inscrição serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual) e da hospedagem serão feitos em nome de GAP Tour (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO E HOSPEDAGEM
Até 30/12/2014 - 5 parcelas
Até 30/01/2015 - 4 parcelas
Até 28/02/2015 - 3 parcelas
Até 10/03/2015 - 2 parcelas
A partir de 11/03/2015 - à vista

O parcelamento só poderá ser feito através de cartão de crédito.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
congresso@videocirurgiasudeste.com.br

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 680,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 19/05/2015.

A reserva só estará garantida quando o pagamento for efetivado.

Há limite de apartamentos e de número de acessos como “day use” no Vila Gale, portanto, realmente haverá limite de vagas para inscrições. Garanta o seu lugar com antecedência!

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 10/04/2015.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 10/04/2015 através do e-mail congresso@videocirurgiasudeste.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 11/04/2015.

CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO E REEMBOLSO DE HOSPEDAGEM
Alterações:
  1. Qualquer alteração de sua reserva deverá ser tratada por escrito diretamente com a GAP Tour através do e-mail gaptour@gaptour.com.br, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone.
  2. Para reduções de diárias solicitadas com 30 dias ou menos da data de chegada, não haverá reembolso.
Prazos para solicitação de cancelamento:
  1. Cancelamentos feitos até 60 dias antes da data da chegada: haverá devolução do valor pago porém com dedução de 5% do total pago (limitado a no máximo R$ 50,00) referente a taxa administrativa mais o valor correspondente a 1 diária.
  2. Cancelamentos feitos entre 59 e 31 dias da data de chegada: haverá devolução do valor pago porém com dedução de R$ 100,00 referente a taxa administrativa mais o valor correspondente a 2 diárias, se não houver a revenda do apartamento, ou mais o valor correspondente a 1 diária, se a unidade for revendida a outro cliente.
  3. Cancelamentos feitos com 30 dias ou menos da data da chegada: NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 10/04/2015 por escrito através do e-mail congresso@videocirurgiasudeste.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 21/05/2015 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
congresso@videocirurgiasudeste.com.br

AGÊNCIA DE VIAGENS
GAP TOUR
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
gaptour@gaptour.com.br